28 de maio de 2011

Filme: Se beber não case - Parte II

Oi gente, tudo bem?
Trouxe pra vocês uma resenha da segunda parte do filme "Se beber não case", que uma amiga minha, a @thaalvesc fez para a gente do blog. Confiram aí!

Primeiramente, preciso confessar que estava extremamente ansiosa para a segunda parte deste filme, quem assistiu a primeira parte lançada em 2009 sabe bem o porque dessa ansiedade toda. Veja abaixo o que eu achei sobre “Se beber não case! Parte 2”: 
                                 
“Dessa vez quem se casa é Stu (Ed Helms), o dentista que no filme anterior tinha sérios problemas com sua mulher encontra uma Tailandesa linda e resolve se casar com ela em seu país de origem, a Tailândia. Após a inesquecível e traumatizante despedida de solteiro de seu amigo Doug (Justin Bartha) em Las Vegas, Stu prefere um seguro café-da-manhã pré-casamento com seus amigos Doug e Phill, sem bebedeiras para não passarem vergonha depois. Antes de se dirigirem a Tailândia o pai de Alan (Zach Galifianakis),e também sogro de Doug pede para levarem seu filho junto, já que eles eram seus únicos amigos, Stu custa a aceitar a idéia, mas por fim acaba aceitando e então vão os quatro para o aeroporto rumo a Tailândia. Chegando lá, são bem recebidos pela família da noiva exceto por seu pai, um Tailandês tradicional que não vai muito com a cara de Stu. Após um belo jantar com alguns discursos, o quarteto decide ir tomar algumas cervejas na beira da praia comendo marshmallows em volta de uma fogueira junto com o irmão da noiva Teddy (Mason Lee). E quando percebem  Phill, Alan e Stu acordam no outro dia em Bancoc (Capital da Tailândia). Dessa vez com dois problemas aparentes e extraordinários: Alan havia raspado a cabeça, e Stu feito uma tatuagem no rosto ! Depois de se depararem com a situação do quarto, e com os problemas visíveis percebem que nem Doug, nem Teddy estavam com eles. Tudo se acalma quando Doug liga para Phill e diz que está bem,no hotel em que estava hospedado mas que não sabia onde Teddy estava e que eles deveriam procurá-lo. E então a “caça” ao cunhado de Stu começa, já que o noivo não poderia chegar no casamento sem o irmão da noiva. Durante o filme, eles vão descobrindo o que havia acontecido na noite anterior e vão acumulando histórias engraçadíssimas e pistas para chegar até Teddy.”

Obs: Dessa vez Sr. Chow (Ken Jeong), que foi uma pedra no caminho na primeira parte do filme, vem como amigo de Alan e aparece a partir do momento em que eles acordam em Bancoc.

Mesmo que a história pareça repetida, posso garantir que não é! Os personagens até podem estar iguais e a base pode ser a mesma,porém as aventuras e o desenrolar do filme nos faz esquecer de qualquer semelhança entre a parte I e a parte II. A diversão, e o coro de risos na sala de cinema é garantida !

É isso aí! Quem ainda não assistiu o trailer, veja aqui mesmo: 


Beijos, @carolvolodka e @thaalvesc
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!