27 de maio de 2011

Resenha: Tormenta

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim aqui para fazer uma resenha do livro "Tormenta". Pra quem não sabe o que é uma resenha, é como se fosse uma crítica ou uma visão sua do livro, ok? Lá vai.

Título Original: Tormenta
Autor: Lauren Kate
Série: Fallen - volume 2
Gênero: Romance / ficção
Editora: Galera record
Número de páginas: 391

Obs: se você não leu FALLEN e não gosta que as pessoas te contem sobre o livro quefuturamente irá ler, pare por aqui, porque estou prestes a revelar alguns detalhes super importantes que estragariam toda a graça do primeiro e segundo livro. ;X

"Vou confessar que estava muito ansiosa para ler Tormenta. O final de Fallen deixou muitas dúvidas do que iria acontecer no livro seguinte e, realmente, a continuação me surpreendeu muito.
Daniel e Cam estão no período da trégua, então, eles estão trabalhando em equipe. Luce não está mais segura na Sword & Cross e, por isso mesmo, Daniel decide levá-la para uma nova escola de Nefilims chamada Shoreline, a qual parece mais um hotel 5 estrelas do que uma escola em si. Nesta escola, a protagonista faz amizade com Shelby (sua companheira de quarto e ex de Daniel :0),
  as inseparáveis amigas Dawn e Jasmine, Miles (o menino que toda menina sonha em ter e que, infelizmente ou não, Luce passa a ter um "caso") e, é claro, com seus professos Steven e Francesca (demônio e anjo, respectivamente). Luce começa a aprender a lidar com as mensagens que os Anunciadores transportam e também descobre que dá pra se viajar no tempo ao pular dentro de um, o que é uma tarefa um tanto que complicada, pois as pessoas costumam ficar perdidas dentro deles. Durante a trama, também aparecem os personagens Roland, Ariane, Callie, Molly, Gabbe e o Sr. Cole, sem contar que no final do livro, no Dia de Ação de Graças, TODOS eles vão para a casa dos pais de Luce e lá irá acontecer um ataque de Párias (criaturas caídas que estão atrás dela para conseguirem entrar no céu), onde Callie descobre sobre quem os amigos de sua melhor amiga realmente são. O livro termina com o fim da trégua e com Luce perdida dentro de um Anunciador.
Estou muito curiosa para saber o que acontecerá em Passion. A série está ficando cada vez melhor e mais empolgante. Vale a pena dar continuidade."

Quem ainda não tem Tormenta, na livraria Saraiva o livro está saindo por R$31,90. #correlá rsrs

É isso aí, em breve postarei mais resenhas.

Beijos, @carolvolodka

Um comentário :

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!