1 de julho de 2011

Livros: Lançamentos do mês de Julho

Olá gente, tudo bem?
Mês novo começando, livros novos chegando, não é? Trouxe para vocês alguns livros com data de lançamento para esse mês de Julho. Não são muitos, mas espero que gostem!

Título original: Antes que eu vá
Autor: Lauren Oliver
Editora: Intrínseca 
Número de páginas: 360

Sinopse: " Samantha Kingston tinha tudo: O namorado mais bonito do mundo, três melhores amigas incríveis e era a primeira a escolher em tudo no Colégio Thomas Jefferson - desde a melhor mesa do refeitório até a melhor vaga no estacionamento. Sexta, 12 de fevereiro, deveria ser apenas outro dia em sua vida encantada. Em vez disso, acabou sendo o último. Então ela conseguiu uma segunda chance. Sete chances, na verdade. Revivendo seu último dia durante uma semana maravilhosa, ela irá desvendar o mistério que envolve sua morte e descobrir o verdadeiro valor de tudo que ela corre o risco de perder."


Título Original: A Janela de Overton
Autor: Glenn Beck
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 384


Sinopse: "Uma conspiração contra os EUA vem sendo preparada há cem anos, e agora está prestes a ser colocada em prática. Alguém será capaz de impedi-la? E se você descobrisse que tudo em que você acreditou até hoje não passa de uma grande farsa? Que a roupa que você veste todos os dias pela manhã, assim como o carro que você dirige não são escolhas suas? Que o governante que você elegeu na última eleição para comandar sua cidade e seu país também não depende de você? E se chegasse à conclusão de que toda a autonomia  livre-arbítrio que você julga ter, na verdade, atendem a um outro comando que não as suas idéias e a sua própria vontade?" 


Título Original: Diários do vampiro - Origens
Autor: (vários autores - baseada na obra de L.J. Smith)
Editora: Galera
Número de páginas: 192


Sinopse: "Antes de Katherine, Stefan e Damon eram inseparáveis. Mas, depois que a jovem sexy e misteriosa passa a viver sob o mesmo teto dos irmãos Salvatore, tudo muda. Logo eles estão disputando a atenção de Katherine sem saber que, por trás de sues luxuosos vestidos de seda e sorriso inocente, ela esconde um terrível segredo que marcará suas vidas para sempre. Inspirado na série de TV Vampire Diaries, 'Diários do Vampiro: Diários de Stefan: Origens' revela toda a verdade sobre o que realmente aconteceu entre Stefan, Damon e Katherine, e mostra como amar pode ser fatal."


Título Original: Inacreditáveis - Pretty Little Liars
Autor: Sara Shepard
Editora: Rocco
Número de páginas: 352


Sinopse: "Éo quarto livro da bem-sucedida série Pretty Little Liars, que a Rocco publica no Brasil, Inacreditáveis mostra que "A", a misteriosa figura que mandava e-mails e torpedos ameaçando revelar os segredos das ex-melhores amigas Spencer Hastings, Emily Fields, Hanna Marin e Aria Montgomery, não estava brincando. O novo volume se inicia com Hanna em coma, após ter sido atropelada propositalmente quando iria contar às outras três a identidade de"A".


É isso, pessoal! Gostaria de pedir que comentassem se gostaram dos lançamentos, se alguém tem a idéia de comprá-los e etc! rsrs


Beijos, @carolvolodka

Um comentário :

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!