3 de agosto de 2011

Resenha: Terra de Sombras

Olá pessoal, tudo bem?
Trago aqui mais uma resenha de um livro da série Os imortais, a continuação do Lua Azul - antes resenhado - feita pela minha irmã @mihvolodka. Espero que gostem!

Título original: Terra de Sombras
Autor: Alyson Noel
Série: Os imortais - vol.3
Gênero: Literatura Estrangeira/Romance
Editora: Intrínseca
Número de páginas: 269
Onde encontrar: na livraria Saraiva por R$15,90


Obs: Esta resenha pode conter spoilers!


"Quem leu Lua Azul, o segundo livro da série 'Os imortais' certamente ficou curioso para saber como ficaria o relacionamento de Damen e Ever, um mistério que possivelmente seria desvendado na continuação, Terra das Sombras. Um novo personagem aparece na história do casal - Jude. Este acaba mexendo com o coração de Ever, pois eles parecem se conhecer de algum lugar... Vidas passadas, quem sabe? O problema é que enganos acontecem e algumas coisas mudam. Ever descobre em Jude, o garoto super gato que trabalha com ela, uma tatuagem. Mas não é uma tatuagem qualquer... É um 'uróboro', o que acaba aterrorizando-a. Será que o uróboro em Jude significa realmente alguma coisa? Já Roman, todo vingativo, chantageia a protagonista, a qual tem que escolher entre duas coisas que são fundamentais á ela. Então, qual foi a escolha? *pausa dramática* Á partir desta escolha, algumas coisas certamente deixam os leitores curiosos: o que irá acontecer com Haven, a amiga de Ever? E o relacionamento de Damen e Ever, como ficará? E Jude? E as gêmeas Romy e Rayne? Alguns mistérios são deixados no ar, os quais nos fazem ficar curiosos e ler o próximo livro da série, o Chama Negra."

O que acharam da resenha? Também ficaram loucos para descobrir os mistérios da saga? Em breve uma resenha da continuação! *o*

Beijos, @carolvolodka e @mihvolodka
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!