16 de fevereiro de 2012

Resenha: Não sou este tipo de garota

Bom dia leitores, tudo bem?

Gente, vocês não fazem ideia de quão rápido estou conseguindo ler! Acabei de ler 'A linha' e logo comecei o livro 'Não sou este tipo de garota - a linha entre o certo e o errado foi distorcida', da autora Siobhan Vivian. Como prometido, trouxe a resenha pra vocês, mas posso adiantar uma parte da crítica que "o livro é bom pra caramba!". Espero que gostem!

RESENHA


"Natalie Sterling está no último ano escolar, é aquela típica garota nerd que toda sala de aula possui e que é paparicada por todos os professores! Ela sonha em ser presidente do conselho escolar e entrar numa excelente faculdade. É de poucos amigos, porém, a sua amiga Autumn vale pelos que não tem. Quando Natalie se torna presidente - ganhando a eleição do cara mais babaca da escola, o Mike, as responsabilidades aumentam e, além disso, tem que 'ficar de olho' na caloura Stacey, a qual tinha a protagonista quando babá e agora está sendo um pouco 'vulgar' e abusando da sua sexualidade pra cima dos garotos.  Toda a calmaria da sua vida muda quando ela acaba brigando com sua melhor amiga, se apaixonando por alguém que não deveria e também se torna responsável pela Stacey! Será que Natalie vai conseguir terminar o ano como planejara, passando nas faculdades e sendo uma boa presidente em meio a toda essa loucura?" 

CRÍTICA

"Como disse lá em cima, O LIVRO É MUITO BOM! Vou confessar que achava que seria só mais um romance adolescente e clichê, mas este não é! A autora é roteirista da Disney e talvez seja por isso que consegui imaginar todas as partes do livro como se fosse um filme, o que não seria uma má ideia, se por um acaso resolvessem filmar. Gente, não tenho muitas palavras para descrever o quão bom  é o livro! A narrativa é bem tranquila, parece que você está lendo algo que uma adolescente escreveu. Simplesmente incrível e recomendo muito!"

AVALIAÇÃO DO LIVRO


BOOKTRAILER



----------------------------------
É isso aí, gente! Se eu fosse vocês, colocaria ele em primeiro lugar para a próxima compra de livros, viu? rs

Beijos, 
Caroline. 

13 comentários :

  1. Que resenha bacana. Curti a sinopse!
    Parece ótimo.
    Beijos;*

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiii sua resenha!!menina como vc consgeue ler tão rápido???rsrsrsr eu sofro para conseguir ler tudo!!!se bem que a história é bem interessante...dá para ler rápido mesmo!!!ameiii sua dica!!!
    Bjussssssssss
    Passa lá depois!!tem post novo!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei. Adoro livros de menininhas!
    beijos!
    shoesandtears.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Carakaaaaa você não ler você devora os livros...
    Ou então não faz mais nada da vida...kkkk
    brincadeirinha!!!! Estou aqui só anotando os livros... quando eu conseguir terminar um que estou empacada...
    beijos!!!
    Simplesmente Danny

    ResponderExcluir
  5. Menina... o itálico fica estranho no meu PC... quase que não consigo ler :(
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Apesar da Natalie ser um pé no saco boa parte do livro, sendo hipócrita e intrometida, eu adorei o livro! E fiquei boa parte da leitura esperando o momento que Connor faria alguma merda hahaha :p

    ResponderExcluir
  7. To doida pra ler esse livro *-*
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga adorei a dica de livro, adoro ler livros com essa temática adolescente e fiquei muito feliz quando disse que ele não é clichê :) adoreeei :* beijinhos

    ResponderExcluir
  9. obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia. www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. amei fiquei curiosa como sempre pra ler, assim vc me mata de curiosidade kkk
    bezo :)

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Meninas!

    Pretento ler esse livro, ele já está na minha lista desejados!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que legal, ainda quero ler esse livro, achei muito fof, até o book trailer é fof!

    Beijos :*
    Natalia http://www.musicaselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. salvo nos favoritos pra ler futuramente hehe

    já q estou com outros 3 livros comprados pra serem lidos kkkkkkkkkkk

    ps. doida pra ler diario de uma paixao e um homem d sorte.

    também quero ler um amor para recordar,

    todos devem ser divos, considerando q é o querido do nicholas sparks q escreveu

    já li a ultima musica e querido john dele, simplesmente amei

    www.coisascoisinhasminha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!