4 de abril de 2012

Semana de provas, todos morrem! rs


Isso mesmo! Semana de provas sempre é aquele desespero, não? 

Pois é, para evitar notas ruins logo no início do ano, estarei ausente durante essa semana - devido às provas do técnico - e semana que vem - provas do médio, aaargh. O que estarei fazendo? Eu realmente espero conseguir estudar em meio á toda essa correria e ter um pouco de tempo para meus livros e pro boyfriend, claro rs.


Quem estiver passando pelo mesmo, desejo bons estudos e boa sorte também! Quero voltar aqui trazendo boas notícias e ouvindo boas notícias também, claro u.u

Ah, tenho a Caixa de Correio #3 e também algumas resenhas para postar! Aguardem! *-*
Quanto aos comentários, eu vou conseguir retribuir todos nos finais de semana, então não se desesperem rs

Beijos, 
Caroline! 

7 comentários :

  1. Ah, eu não gosto de semana de prova. O pior é que todos os professores colocam tudo na mesma semana. Hoje eu tenho prova de cosmetologia :s

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Passei para dar uns beijinhos e desejar uma excelente Páscoa!

    ResponderExcluir
  3. oiii ai nem me fale nisso
    comecam segunda as minhas e eu neem peguei na materia kkkkk
    estou seguindo vc
    espero vc no meu
    beeijo e bons estudos

    ResponderExcluir
  4. Ei linda, tudo bem?
    Vim te convidar pra você participar do Concurso: Seu blog no Nós na Gravata. É super fácil de você participar e você ainda ganha divulgação do seu blog. Pra entender melhor como é: http://www.nosnagravata.com/concurso-seu-blog-no-nos-na-gravata Beijão. Aguardo a sua presença! :D

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?! Passando p ver as novis por aqui!! Bjkas e boa semana. Ah, estou com lay novo no meu cantinho!!! :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! Tomara que você se dê bem em todas as provas...
    Saudades!!!
    Beijos!!

    http://senhoritamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. uma semana ja acabou haha

    http://caraguabeach.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!