4 de março de 2013

O que vem por aí #3

Bom dia pessoas, tudo bem?

O mês de março está recheado de novidades tanto no mundo literário quanto no cinematográfico!E, pra quem acompanha séries de livros, estão por vir várias continuações. Hoje mostrarei dois lançamentos, os quais mais me empolgaram e acredito que, pelo perfil dos leitores do blog, também empolgarão vocês!

O primeiro - motivo de surto, mas abafa! - é O Teorema Katherine, do John Green.


"Colin conhece Katherine. Katherine gosta de Colin. Colin e Katherine namoram. Katherine termina com Colin. É sempre assim.
Após o mais recente e traumático pé na bunda, o Colin que só namora Katherines resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, com pura matemática, o desfecho de qualquer relacionamento.

Uma descoberta que vai entrar para a história, vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevar Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera."

Ok...nem preciso dizer o quão ansiosa estou para ler este livro! Muitas pessoas que já o leram em inglês criticaram a história mas, e daí? É John Green! Credibilidade lá em cima! Este livro será lançado dia 15/03

O segundo, que é uma série, também gerou muita agitação entre os leitores ansiosos que esperaram quase um ano para este lançamento! Estou falando de Pandemônio, a continuação de Delírio, da Lauren Oliver.

"No segundo livro da série Delírio, Lena Haloway está dividida entre o passado – Alex, a luta pela sobrevivência na Selva – e o presente, em que terá que lutar contra um sistema cada vez mais repressor, sem, porém, se transformar em um zumbi.
A Fox está produzindo o piloto de uma série de tevê inspirada em Delírio, que já tem elenco definido. Daren Kagasoff (astro de The Secret Life of the American Teenager) interpretará Alex, a paixão secreta de Lena Haloway, que será vivida por Emma Roberts."
Vamos lá... estou ansiosa para ler este livro porque não consegui ainda digerir o final de Delírio! Foi uma loucura, um aperto no coração e, nossa, preciso saber o que acontecerá com Lena. A data do lançamento é dia 20/03


E vocês, leitores: surtaram com algum desses dois lançamentos? Qual? Eu com certeza comprarei os dois assim que entrarem em pré-venda rs

Beijos, 
Caroline. 

3 comentários :

  1. Nossa, parecem ser legais! Não tinha ouvido falar e agora já estou antenada nos lançamentos haha.

    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  2. eu já tinha visto essas novidades em outros blogs.
    achei bem legal sabe

    ResponderExcluir
  3. Adorei o primeiro livro, primeiro por causa do meu nome q é Katarine e segundo por causa do autor do livro!!! :D
    a segunda opção acho que vai demorar um pouco pra eu ler, já que tenho que ler o primeiro livro da série primeiro, mas gostei muito dos dois livro, grande beIjos. ENTRA LÁ NO MEU BLOG, bjos
    flahkatarine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!