3 de janeiro de 2017

10 bons motivos para ler!

Quando era adolescente, sofria bullying por ler demais. Calma aí, Caroline! Como assim ler demais pode ser motivo de bullying? Acreditem se quiser, muitos colegas da escola, ao me perguntarem o que eu mais gostava de fazer e eu inocentemente respondia que gostava - e ainda gosto! - de ler nas horas livres, produzia reações do tipo "nossa, você é muito careta" ou "sua nerd".

Até hoje tem vezes que me empolgo mais com a história de um livro do que uma festa. Essa sou eu, apaixonada por livros, por palavras e tudo o mais. ❤️

Mas a questão é que eu não dei ouvidos às críticas sobre o meu hobby pois sabia que ler ajudaria muito na construção de quem eu sou.  Ler torna as pessoas melhores, vá por mim! 😉

Visitando o Pinterest, encontrei essa imagem incrível, que traduz todo o meu sentimento pela leitura. Tá aí, 10 bons motivos para você sempre ler



📚 Tradução da imagem: Leia para entender o passado; Leia para explorar o seu mundo; Leia para planejar o seu futuro; Leia para visitar novos lugares; Leia para criar boas coisas; Leia para tomar uma boa decisão; Leia para se divertir; Leia para exercitar a sua mente; Leia para manter contato; Leia porque você pode! 

Então leia demais ou leia o quanto quiser! Não ligue para o que os outros dizem, contanto que esteja fazendo algo que ame. Aproveite o tempo livro e se jogue nos livros, aventure-se por um mundo novo sem sair de casa e reflita sempre sobre o que lê (essa é a parte mais importante). Alguém uma vez disse que "você é o que lê" e essa é a mais pura verdade!  Entendeu o recado?😛



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!